No dia 4 de junho de 2017 tivemos o prazer de apresentar o nosso 10° Festival anual da Studio de danças Portal do Egito (Tema do nosso 10° Festival: Sherazade e as 1001 noites).  Como esses 10 anos passaram tão rápido!? Realmente não sei dizer!  Só sei que tenho cada ano vivo em detalhes em minha memória, não apenas os espetáculos mas também todos os bastidores e meses de preparação.
O festival desse ano foi especial para mim… Especial por estarmos completando 10 anos de shows e também porque tive que assistir nosso espetáculo de longe, pois estou morando nos Estados Unidos há dois anos e não consegui ir ao Brasil na data do evento.
Mesmo estando tão distante tive uma grande surpresa da qual eu realmente não esperava , a equipe do Portal do Egito e do Teatro Polytheama me conectaram via skype e projetaram minha imagem diretamento no telão do palco do teatro, sendo assim eu tive a oportunidade de agradecer a todos no final do espetáculo.  Foi uma grande alegria para mim e provavelmente me senti mais nervosa do que geralmente me sinto quando estou no palco! Como todos os anos neste momento eu também estava lá, para dar o recado final virtualmente, mas lá.
Confira aqui com exclusividade algumas das fotos 3 vídeos e como foi nossa programação!




Gratidão Portal do Egito por me proporcionar emoções impagáveis ao longo de nossa inesquecível trajetória.





Vídeos: Flor de Lótus abrindo o festival com nosso corpo de baile, Coreografia Oásis do Deserto apresentada por um grupo de alunas que ensaiaram comigo por skype. São elas: Betina Schneider, Luana Mariotti e Amanda Gatti e meu agradecimento no fim do Show.

READ  Workshop com Débora Spina - Brasil 2018

 

Confira todos os vídeos na nossa Playlist do Youtube: PORTAL DO EGITO 10 ANOS PLAYLIST

Galeria de fotos: (uma prévia do trabalho de Felipe Gomes, Bruna Bandoni e
Luan Almeida).



Confira nossa programação, elenco, patrocínio e apoio cultural:

Para adquirir fotos e o Dvd do nossos Shows por favor entre em contato conosco!

“Sou o que sou porque todos somos”
Débora Spina

 




Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *